quinta-feira, 22 de maio de 2014

10 dicas para engravidar mais rápido



Ter um bebê faz você se sentir completo e lhe dá tanta felicidade que não pode ser comparado a qualquer outra coisa no mundo. Ao mesmo tempo, é um desafio, especialmente porque você pode ter novas experiências que serão difíceis de superar, a menos que você seja devidamente informado de antemão. Às vezes, tudo o que queremos é que aconteça rápido, e é justamente isso que provavelmente trouxe você até aqui.


Claro, tudo depende do corpo de cada pessoa, por isso pode acontecer mais rápido para alguns casos e não tão fácil para outros. No entanto, você tem que ser paciente e nunca desistir de tentar se a maternidade é algo importante para você.

Se você acha que as coisas não estão funcionando como imaginou, dê uma olhada  nestes 10 truques para engravidar mais rápido.


1.No tempo certo - Detectando o período fértil

Saiba mais sobre seu corpo, sobre o ciclo menstrual e sobre o período de ovulação. A ovulação, que é o momento em que seus ovários liberam um óvulo maduro, só ocorre uma vez a cada ciclo menstrual. Relações que resultem em fecundação, devem ser mantidas durante cerca de 5 dias, dias estes que fazem parte do período fértil, que são os dias que próximos a ovulação.

2.Não use lubrificantes comuns nas tentativas para engravidar

Livrar-se de tudo que impeça  o óvulo de ser fecundado. Lubrificantes comuns, óleos vegetais, glicerina e outras substâncias artificiais não ajudam a criar o ambiente ideal para a fertilização. Se houver necessidade de lubrificação extra, opte pelos lubrificantes amigáveis

3.Melhore a qualidade do Muco Cervical

O muco cervical é essencial porque assegura um ambiente adequado para a preservação do esperma. Quando o muco cervical aparece, indica que você está no seu período mais fértil, esse é o melhor momento, e nesse ponto suas chances de engravidar são as melhores. Óleo de Prímula é um bom estimulador do muco cervical

4.Indutores naturais de ovulação

Tente produtos naturais para aumentar a fertilidade, para estimular a ovulação. Há diversas opções naturais para promover ovulação de qualidade. 

5.Medicina chinesa para engravidar 

A Acupuntura seja com agulhas ou com a pressão dos dedos nos pontos chave, é uma alternativa que vem crescendo na preferência das tentantes, bem como uso de ervas naturais chinesas como Astragalo e Ginseng que irão tratar útero frio e aumentar consideravelmente as suas chances de engravidar.

6.Dieta e exercício para melhorar a fertilidade 

Se for capaz de perder 10% do seu peso, suas chances de engravidar aumentarão significativamente, mas certifique-se de não exagerar. Estudos têm demonstrado que o exercício excessivo ou dieta excessiva pode afetar negativamente sua fertilidade. Mas a adoção de um estilo de vida mais saudável e uma dieta saudável certamente vão ajudar. Escolha nutrientes e alimentos que ajudarão a aumentar a fertilidade: gorduras monoinsaturadas, proteína vegetal, fibras, alimentos de baixo índice glicêmico ou produtos lácteos.

7.Controle o Stress

Tente manter o stress controlado. Estudos têm demonstrado que o stress é uma das principais causas de infertilidade em casais. Procure dormir tempo suficiente para que seu corpo consiga relaxar e renovar as energias.Uma boa noite de sono, consiste de 6 a 8 horas bem dormidas. Se você está se sentindo ansiosa sobre ficar grávida ou a ainda por sua dificuldade em engravidar, praticar algumas técnicas de relaxamento podem ajudar nessa questão. Ioga, meditação e uma boa respiração podem ajudar.

8.Principais nutrientes 

Saiba mais sobre os nutrientes essenciais, como ácido fólico, ácidos graxos e Omega 3. Essas vitaminas e minerais desempenham um papel extremamente importante em uma gravidez saudável e os três têm sido apontados como essenciais para ajudar a fertilidade.

9.Ter relações sexuais regulares

Preste atenção aos sinais de fertilidade de cada ciclo, como temperatura basal, as mudanças do muco cervical ou posição do colo do útero. Lembre-se que seu período fértil é apenas um escasso tempo de cerca de 5 dias. A fim de aproveitar todas as oportunidades para o sexo sem proteção, de preferência nas posições de penetração profunda para permitir maiores chances de concepção. Além disso, certifique-se de permanecer deitada ou sustentar um travesseiro debaixo do bumbum depois do sexo para deixar a gravidade facilitar o caminho dos espermatozoides até as trompas.

10.Check up médico

É aconselhável ir ao médico antes de decidir engravidar, para um check-up. Ambos, você e seu parceiro, devem consultar seus médicos  para ver se existem quaisquer impedimentos ou imprevistos para engravidar, que podem ser tratados de forma rápida e eficiente.
A gravidez é quase um milagre. Quando isso acontece, o mundo para de girar e todo o universo será concentrado em um pequeno ser que você abrigará no ventre, é por isso que você não deve desistir, se você não conseguir nos primeiros meses de tentativas. Perseverar para conquistar. 



A cópia ou reprodução deste texto só será permitida se os créditos forem mantidos. Nome do autor e link de redirecionamento ao blog de origem, devem ser inseridos no início ou fim do texto copiado. Plágio é crime !

Nenhum comentário:

Postar um comentário